terça-feira, 30 de junho de 2009

Se importar....

Cara e facinante como as pessoas são estranhas...pelo menos os meus amigos são...nao posso dizer muito né,já que são os meus amigos, mais adoros eles mesmo assim.As vezes essas mesmas pessoas são loucas, comecei a fazer algo que nao fazia quando era menor, a me importar com as pessoas, cara isso é muito complexo, quanto mais eu me importo mais eles ficam irados comigo, chegam até a brigar e dizer que não é pra me importar pq nao é importante, dai oq eu faço?? Duhhh vamos fazer oq a pessoa pediu né, oq acontece??!! A PESSOA FICA PUTA COMIGO FALANDO QUE EU SOU IDIOTA E NAO ME IMPORTO COM MEUS AMIGOS!!!! vai catar coquinho quando eu to me importando e quero ajudar a porcaria do amigo, ele diz pra eu nao me importar que ele vai resolver, e quando eu fasso oque ele pediu ele briga comigo dizendo que nao me importo com ele. ¬¬

Sera que isso tem uma certa dosagem? vende em farmacia?? fico perdido, nao sei se eu que sou burro ou ele que é indeciso!! mais vamos lá....

A historia de hj acontece muito com uma amiga minha que amo muito de paixao mesmo!! mais vai ser complicada assim lá longe!!!! uma vez ela estava chatiada no msn e eu fui falar com ela pq estava preocupado e me importo se ela esta ou nao esta bem, ela disse que nao queria falar sobre, e que eu nao deveria me importar, beleza entao vamos falar de outra coisa.No estava indo tudo até que muito bem quando ela começo a falar oque a incomodava do nada e eu fiquei sem reaçao de principio, mais depois fui colocando tudo em ordem e quando eu ia dizer alguma coisa ela simplesmente me da xau e sai do msn, pronto pra desespero de sony eu nao sabia se ela tava legal ou nao mais resolvi ficar na minha né ( pq nao tem tel aki em casa e meu celular sempre ta sem credito ¬¬ ) dai no outro dia ela entao no msn brigando comigo falando que eu nao me importava com ela, VEIIIII A MENINA NAO DEU TEMPO NEM DE EU RESPONDER!!!!!! mais tudo bem eu disse que nao era bem assim e tudo mais e agente volto a se falar normalmente ( nao tao normal quanto eu queria mais ... ) e por essas e outras que eu nao sirvo para me importar com as pessoas e mesmo assim faço essa idiotice!!

Mais...amo minha amiga e ela sempre vai estar no meu coraçao!! essa é uma historia divertida que eu tenho pra mim. xD

t+ e qlqr outro dia desses hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário