quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sensualidade Juvenil


“No corpo da mulher contém beleza e sensualidade de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos Da Deusa, sua imagem que desperta a cobiça dos homens!”
 No circulo entre seus amigos covensando e se divertindo, totalmente destraido e despreparado para o que iria lhe acontecer. Do outro lado a mais bela das criaturas que existe na terra, uma mulher, Olhos negros, cabelos escuros, pele bronzeada, trajando uma vestido leve, fino e branco, a mistura entre o tom de sua pela e a cor de seu vestido lhe dava um ar mistico, um ar de sonho. Ele a olha como se nao tivese como olhar para outro lado, seu olhos estavam encantados com a beleza da jovem moça.
 A jovem estava a dançar, movimentos lentos e longos, cheios de graça de sedução. Por uma fraça de segundo os seus olhos se encontraram com o do jovem que lhe observava, olhos sedutores o começara a visalo, olhando ele profundamente, CaelKan hipnotizado pelo olhar dá jovem começara a caminhar em sua direçao, passos lentos e firmes, sem desviar o olhar, seus olhos sempre fixos nos olhos dela,ela ainda dançava sensualmente o provocando, o instigando, lhe desejando.

Ao ficar de frente para ela, parece que tudo havia sumindo, a musica tocando, as pessoas em volta, eram só os dois na troca de olhar, proximidade, respirançao ofegante, incerteza, coraçao acelerado, que sentimento louco que mexe com todos os lados da mente humana. Os dois quando voltaram a sí começaram a dançar, olhos nos olhos, a mão de CaelKan encostando em sua cintura levemente, um pouco hesitante, a distancia entre os dois que ja era curta foi diminuindo depois que os braços dela envolveram seu pescoço, a distancia entre os labios dos dois era minima, o desejo fluindo pela pele dos dois nao resistiram a distancia e seus labios se encontraram. Um beijo a mistura entre liberdade da tensao dos corpos e o prazer de sentir o calor do toque de outro labio em sua boca. Perdidos no momento do beijo nao viram o tempo passar, já estava no fim da festa e ele a deixaria em casa, ( naquela época era seguro sair a noite com um desconhecido ). Na porta de seu partamento um ultimo beijo, o beijo da despedida, um beijo doce e amargo ao mesmo tempo. Porque sempre existe a despedida? Porque sempre tem que haver um final? Hm.. o final existep ara que o reencontro seja mais ardente e mais sensual cada vez mais provocante, entao nao fique triste pensado no porque acabou, sorria pensando que proxima vez sera muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário