sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desejos

Desejo é algo que pode confundir muito a mente das pessoas, você pode querer  tanto uma pessoa e confuindir isso com amor, você pode desejar tanto uma coisas e dizer que nao viveria mais sem aquilo ou entao simplesmente você pode desejar algo e quando tiver, não ser o que você deseja...
CaelKan estava nesta encruzilhada do desejo, ele sabia que desejava algo mais não sabia o que ele desejava, ele quer alguem, mais não sabe quem, ele deseja ser amado, mais nao sabe como é o amor ou como é ser amado, deseja que as pessoas parem de lhe criticar, mais não sabe o que elas fariam sem essas criticas. E o pior de tudo ele sabe quem tem três pessoas que sabe que supririam todos os seus desejos, mais não sabe como chegar nelas. 
É uma contradição você saber o que quer e não saber o que fazer para ter, saber que essas pessoas poderiam mudar totalmente o mundo em que vive, e não precisa ser todas elas, somente uma delas é necessario para fazer tudo isso e ela jamais ver que tem esse poder. CaelKan estava simplesmente perdido em seus desejos e nao sabe o que fazer para proseguir entao ele está estagnado novamente na monocromia perante a diversidade das cores.

2 comentários:

  1. Que CaelKan se encontre logo e entenda que a vida dele se desenrola de acordo com as escolhas que faz.
    Que ele entenda tb que as possibilidades nunca são excludentes por obrigação e que se tudo for muito bem pensado elas podem ser complementares. Que ele entenda que ninguém além dele tem poder para mudar drasticamente a vida dele. As pessoas podem surgir e sugerir mudanças, mostrar novos ângulos, mas apenas ele escolhe o que, como e quando seguir.
    Quando ele decidir que é hora de se movimentar ele não mais estará estagnado na monocromia perante a diversidade das cores. E talvez ele possa até ser uma das cores do mundo. Tudo vai depender apenas dele e das escolhas que ele fizer.

    ;]

    ResponderExcluir
  2. "É uma contradição você saber o que quer e não saber o que fazer para ter, saber que essas pessoas poderiam mudar totalmente o mundo em que vive, e não precisa ser todas elas, somente uma delas é necessario para fazer tudo isso e ela jamais ver que tem esse poder."

    Eu siinceramente espero qe CaelKan descubra logo a maneiira de saiir dessa situação qe não sóa feta a ele como afeta todos ao seu redor, ele pode mudar o rumo da sua viida atravéz de seus atos qe terão conseqenciias ... basta ele escolher quaiis conseqenciias qer e principalmente se está disposto a arriscar-se ...

    <3

    ResponderExcluir